Sunday, August 27, 2006

"SOLDADO" nº229


O cheiro da relva acabada de regar…
O estádio a vestir-se aos poucos…
Os estandartes da Mancha Negra a descansarem sobre as cadeiras…
11 homens com nervoso miudinho escondido atrás de um emblema que carregam no peito…
Primeiro cântico, primeira descarga de adrenalina, que atinge o clímax quando a bola se deita nas redes e uma camisola negra voa para a bancada…
Mais um jogo sofrido, dor no peito e algumas lágrimas, umas vezes de alegria outras de tristeza, muitas vezes partilhadas com bravos soldados por vezes desconhecidos que têm como arma a paixão que a garganta projecta!

Monday, August 21, 2006

"A SOLDIER WITH FAITH, IS A SOLDIER AND A HALF"

Pago os meus impostos, separo o lixo, já não vejo televisão há cinco meses, todos os dias rezo pelo menos duas horas com um livro nos joelhos, nunca falho uma visita à família, utilizo sempre os transportes públicos, raramente me esqueço de deixar água fresca no prato do gato, tento ser correcto com os meus vizinhos e não cuspo na sombra dos outros.
Já não me lembro se o médico me disse ser esta receita a indicada para salvar o mundo ou apenas ser feliz. Seja como for, não estou a ver resultado nenhum
Deus é a nossa mulher-a-dias que nos dá prendas que deitamos fora como a vida porque achamos que não presta
Deus é a nossa mulher-a-dias que nos dá prendas que deitamos fora como a fé porque achamos que é pirosa.

Sunday, August 20, 2006

"LAST BATTLE"

GAME OVER! Let's find some "coins" to continue! Why? Cause I believe I've got it under my skin, it's in the blood, there is something in the blood! I'm a Rover, do you doubt?